sábado, 27 de dezembro de 2008

S2

"Então, minha querida Amelie... 
você não tem ossos de vidro.
Pode suportar os baques da vida.
Se deixar passar essa chance, 
então, com o tempo
seu coração ficará tão seco e quebradiço 
quanto o meu esqueleto.
Então, vá em frente, pelo amor de Deus"


** Trecho do filme "O fabuloso destino de Amelie Poulain"




Filme perfeito, história perfeita, fotografia perfeita...
Me tráz boas lembranças e cada vez que assisto minhas esperanças se renovam. 
Pensando na vida e nas voltas que o mundo dá. Me sinto feliz com o hoje, com o que sou, com o que conquistei, com as pessoas a minha volta e as amizades que cultivo.
Vontade de sorrir pra tudo e pra todos... sei lá.

Que o próximo ano traga boas novas, mais ainda que 2008, que foi bastante proveitoso.
Obrigada a todos que me fizeram gargalhar.
É o que faz minha vida valer a pena.

Amo!!

2 comentários:

Anônimo disse...

tambem adoro esse filme, perdi as contas de quantas vezes eu o assistir...
o que acho bacana sao todas as viagens que o duendi do pai dela faz... e como ele diz: " mas eu nao entendo..."
e tipo, como a vida, nao precisa entender, é apenas vive-la! e se seu sorriso te faz esquecer das dores, que isso nao seja apenas uma mascara entende, mas que saiba a grande importancia que um sorriso verdadeiro mesmo com pequenas dores esconditas tem de mais importante.

" alegria de viver " ou apenas "alegria" ou apenas "viver".

Raffs disse...

viver...
inevitável, ou não...
viver de alegria: é o que eu quero!!

xD

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo