segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

"Tia Raaaafa!"


Crianças: assunto recorrente na minha vida por esses dias.

Primeiro porque resolvi assumir para todos que não tenho a mínima vontade de ter filhos. Segundo porque minhas tias acham isso o fim do mundo (acho até engraçado a carinha delas de espanto) e tentam por tudo me convencer do contrário. Tá! Não digo que nunca, mas, na boa, sem essa, vai?!

Meus amigos estão poraí, procriando (desculpem o linguajar) e eu cada vez mais me sentido "a" velha. Caraca, ainda ontem eu brincava de boneca. E não, eu não quero brincar de boneca, em todos os sentidos que essa frase possa conter (já contei 3! alguém sabe mais?? rsss...).

Criança. Até acho lindo e talz... mas, as dos outros. Descobri que tenho receio de me apegar à elas, assim como tenho com todas as pessoas. Mas com elas é diferente, acho que tenho medo de magoá-las, de não entende-las, sei lá. Minha priminha passou duas semanas aqui em casa, só no último dia resolvi interagir com ela: deu super certo!! Fizemos mó festa e talz. Resultado: ela foi embora e tô aqui com saudades... Ah nem, é disso que tenho receio. Tá, daí vêm e me falam: "se você tiver um filho, não vai precisar se separar dele?!". Tirando todas as tragédias que me vêm à cabeça em relação à morte e essas coisas, já me imagino aquelas mães super protetoras que morre de chorar no casamento do filho... rsssss

Minha mãe hoje veio com o papo: "quero ser vovó!" O.o
A resposta foi simples: "fala com a Nathy (minha mana) que comigo não tem jogo"

Que deu nesse povo? Geeeente, vamos viver! Já tem tanta criança poraí, vamos usar camisinha, pílula e tudo o mais. Ou então, como diria minha tia: sexo só depois do casamento O.o... Hehe, falo nada! Zoaaa. Cada um sabe de sí, e eu sei que tô bem assim^^. Quem sabe um dia, talvez. Meio improvável. 

Por enquanto, só quero ouvir os gritos da pirralhada: "tia Raaaafa!" ou, como diz a Larah (priminha citada anteriormente): FAIÉIA!!


Bom... é isso!!

14 comentários:

osvjor disse...

hehe, fica na boa, sem prevenção, sem pé-atrás, deixa o povo falar, você é muito nova... e não precisa ficar racionalizando, pq senão os fanáticos por esquemas psis vão dizer que quem desdenha quer comprar... medo de se apegar? não, isso não serve... medo de sofrer? tb não... mas tudo isso é verdadeiro mesmo. um bom e objetivo dado: faz as contas de quanto custa um filho por ano e multiplica por 18 pelo menos. taí um bom argumento, que todo o mundo vai entender rapidinho...

Raffs disse...

taí... concordo com você, meo!

Gustavo disse...

Essa é uma das minhas. Hoje em dia não é tão incomum não querer ter filhos. Aff, já tem tanta gente no mundo mesmo.. sem contar que o dinheiro que eu gastaria comigo, a pessoa que ralou para o conseguir, seria gasto com um "fazedor de merda" que quando crescer vai me odiar por tentar levá-lo para um caminho com futuro (fui assim).
É pra isso que servem os filhos dos outros, vc aproveita só as partes boas da criança, pois elas realmente existem >.>

osvjor disse...

olha, não psicologizem, nem teorizem muito, porque na maioria das vezes (sou velho), à medida que o tempo passa, as pessoas acabam engolindo suas palavras e fazendo justamente o oposto daquilo tão veementemente afirmavam. a cada dia o seu fardo e o seu sonho, parafraseando não sei quem...

Fillipe Ramos disse...

Cara.. entendo todos vcs.. e vcs, meus "irmãos da rua", devem saber que essa é uma das minhas maiores vontades. Mas tb não quero repovoar a Terra com 22 filhos pra fazer um jogo d "football"! Tenho minhas vontades para um filho(meu).. dois.. na verdade até uns 6 ADOTIVOS! KKKK..
Sonhos são sonhos.. se um dia eu puder melhorar a vida de seres tão puros.. o farei..

14 ANOS DEPOIS..
eu(GENERAL) dando ordem num megafone:
-Todos jutos agora!
todos: OLÁ TIA MACACONA!!!

>D
>*

osvjor disse...

não precisa ser um time de futebol de campo, claro, pode ser de society, ou então um time de vôlei já tá bom... eu pessoalmente sou adepto dos esportes individuais, como tênis, xadrez e bafo-bafo...

Anônimo disse...

"pq senão os fanáticos por esquemas psis vão dizer que quem desdenha quer comprar..."

Quem é ele?!?

Vou te falar viu Rafa, QUEM DESDENHA QUER COMPRAR...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vou te falar outra coisa, Rafa, quero ter SETE filhos, não sei porque esse número me veio a cabeça...


FELIZ

Dyego disse...

Karaka, raffa!!! me surpreendeu!!!

Eu juraaava de pe junto que voce seria o tipo de mãe mais... sei lá, impaciente liberal do que coruja superprotetora!!

Mas sei lá, né... destinos, futuro e coisas assim sao coisas que ninguem entende, só vive...

Vítor disse...

Eu quero ter filhos, mas apenas depois de alcançar uma maturidade maior, e estabilidade financeira.

Raffs disse...

hauhauahua...
me divirto com vocês, sabia??

Viviane Zion disse...

Nusss...

E eu então...

XP

Anônimo disse...

Baby bommmmm isso sim! Fico pensando quando todas essas crianças tiverem seus 15 anos,época qie começamos a lidar com o lado cruel da vida! Vão estar sentados em um banco de praça assim como nós autrora, e vão descobrir que seus pais eram amigos de longa data...e o mais frustante vão ficar contando um para os outros das nossas peripécias e vão ter a audácia de dizer como a gente tinha coragem de fazer aquilo,usar aquela roupa, ir pra tal lugar! Isso me dá arrepios. Será que estamos ficando velhos? Não que eu queira, mais sei lá estou me sentindo uma Tia beata no meio desse baby bummmmmm!!

osvjor disse...

bom, não sei vc, mas eu tô ficando cada vez mais velho, sim, e cada vez mais rápido...

Raffs disse...

ah..
esse tipo de comentário torna as coisas engraçadas.. rssss

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo