quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

A vida é feita de prazeres...


Indignada... mas tudo bem. Estava quase terminando um post bacaninha, tão bonitinho pelo iGoogle e ele por vontade própria atualizou a bagaça e sumiu com tudo o que eu havia escrito. É mole?? Aff... tudo bem. A vontade de blogar é maior. (essa frase me lembra algo engraçado... deixa pra lá!!)

Escrevia sobre os prazeres da vida. Sobre meu café que acabei de fazer e estou tomando enquanto digito. Do cheirinho, do sabor... Enfim, quem gosta sabe apreciar. Tem gente que não vai entender. Assim como meu gosto (fascínio!) por coca-cola. Pouca coisa no mundo me dá mais prazer que tomar coca gelaaada com cubos de gelo. Uau! Tô babando aqui.. O Burguer King me tem como cliente por isso: me dá uma mar de coca-cola. Satisfaz meu vício e me faz tomar quase 2 litros, sair de lá com uma barriga de grávida, com as pernas bambas de bêbada e lombrando muito. Sim, porque coca dá lombra.. e muita!!

Agora, falando do maior prazer de todos, na minha opinião: BEIJO!!
Siiiim, o beijo é a melhor coisa do mundo. Se existe outra ainda não experimentei.


"eu quero mais que um, mais que mil e mil e um.. beijo é muito bom é mais que mil, é mais que bom!" (quem não conhece essa, né?!)


Dizem que cada signo tem um beijo característico. Lá vou eu novamente falar do meu signo. Acho que tô acreditando demais nisso.. rs.
Mais sim, por experiência própria (não, eu não consegui a façanha de beijar a mim mesma!!) eu concordo com o que dizem sobre o beijo taurino:


"O beijo de Touro
Os nativos de Touro apreciam a qualidade e como tal os seus beijos são lentos e demorados. Adoram saborear a boca da pessoa amada, e beijam de forma intensa e envolvente, sem qualquer pressa. Sendo muito sensuais, procuram sentir a textura e o sabor da boca da pessoa que beijam. Detestam beijos rápidos, pois precisam de sentir intensidade e emoção." (fonte: nesse site aqui !)


Na verdade, isso pode até influenciar, mas vai de cada um, da experiência e da aptidão pra coisa também. Aff, tem coisa mais broxante do que gente que não sabe beijar? Cara, vou te falar, acaba todo encanto. Sem volta... creeedo! Traumatizante. Sem falar na pessoa que não tem pegada. Caraca, me esconde! Fase juvenil já passou. Aquele ar de "sou cabacinha, me ensina como faz" pode até ser fetiche de alguém, comigo não, obrigada! Charme é uma coisa, falta de tato é outra totalmente diferente. Isso me lembra um post super bacana do Diário de Solteiro (blog bom dimais!!)

Enfim, a vida é feita de prazeres e é isso que dá graça de viver.
E os seus? Contaí...

Tô postando pelo e-mail, as coisas não funcionarão até que eu chegue em casa, conserte e coloque uma imagem bacaninha. Então, tenha paciência. Se o layout do blog ficar estranho, também não se assuste. Muita tecnologia dá nisso... Vai entender, né?!

"Mais a vontade de blogar era maior" - kkkkkkkkkk... (piada interna)

7 comentários:

Gustavo disse...

Não sei beijar, ensina-me? *carinha de choro* ahsuhuaashuh

Anônimo disse...

Olá, Rafa!Esse seu blog tá cada dia melhor hein!Ai amei a imagem uma rizada muito boa.Ai tem tanta coisa que me dá prazer, concordo contigo beijo é algo extremamente prazeroso desde que a outra beije bem é calro,hihi!
Um ótimo findi!
Bjão

Anônimo disse...

Adivinha meu signo? hihihihihi

Então, nesse caso eu acho q as receitas de "melhor coisa do mundo" em duplicata é extrasensorialmente alucinante. hihihihihi


Enfim, nada tenho a não ser poder voltar ao meu número máximo (7) e dizer:

GOSTO DE VC!!!

hihihihhi

Sr. Sete de vlota a comentar....

Anônimo disse...

mamaaa.. amei o seu post... nada que tenha sido direto.. ou indireto neh... quem precisa, vai entender !!!

mais heeein...
falando outra coisa que dá muitooo prazer... e que vc esqueceu.. (arghhh)...

chocolaaaaaaaaate !!!

huuuuuun...
sensações e sensações !!!

amooo vc dinda !!
=*******

Anônimo disse...

Olá Rafa!Passando aki pra marcar o ponto,hihih!E lembrar qu hoje é sexta coisa boa né...Isso me dá um prazer imenso.
Um ótimo findi!
Bjao

Zoltan disse...

"Foco" seria algo bem apropriado ao beijo taurino arrisco dizer.

Fora isso minha relação com o café é semelhante com a da cerveja: somos amantes e de vez em quando damos uns amassos dentro de casa. Porque a da minha vida é Coca Cola.

Safa e Fada disse...

taurina!!!!!!


nos de touro arrazamos!!!

me diz uma coisa, vc tem o mau habito de começar uma coisa e não terminar???

bjo da safa

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo