domingo, 4 de janeiro de 2009

Viveeeeer... e não ter a vergonha de ser feliz!!


Feliz com os comentários, mais uma vez.

É legal perceber que as pessoas lêem o que você escreve, que as vezes até gostam. Mãezona, leitora assídua e fiél, amigos blogueiros ou não, obrigada pelas críticas. Os contra-argumentos sobre o último post de 2008 me foram muito úteis e incentivadores. 

É difícil definir minha personalidade blogueira e acho que não pretendo mais tentar descobrí-la. Simplismente escrevo e alguns lêem, gostam ou não e é isso aí. Sem rótulos, como eu sempre quis ser. 

Aliás, uma fase mais do que nunca inrotulável (essa palavra existe?) na minha vida. Viver é a ordem na minha cabeça e não mais simplismente existir. Há tempos atrás eu vagava, esperava e aceitava as coisas da vida. Hoje eu corro, busco e quebro a cara as vezes, o que tem me feito bem. 

Minha tia Sônia as vezes me falava que eu era muito nova, que não vivia, não saía, não curtia a vida. As vezes ficava até irritada com isso, meu medo de críticas. Vejo agora que ela estava certa. Simplismente aceitar as coisas sem ao menos tentar mudá-las pra descobrir se é melhor ou não é covardia. Esse medo de mudar, de conhecer e se contentar com o pouco faz parte de uma Rafa que ficou no passado. Não por causa da virada do ano, pois, não fiz nenhuma promessa pra 2009, mas por força de vontade de melhorar e seguir o que minha vontade quer. 

Cansei de me privar da vida. Não sei até quando vou estar aqui... Talvez 27, 54, 81 ou mesmo morra mais velha que a Dercy (que Deus a tenha!), eu realmente não sei. O que sei é que eu quero viver e ser feliz, então:



"Me deixaaaaaaa... que hoje eu tô de bobeira, bobeeeeeeiraaaaa!!"

9 comentários:

Heygon disse...

Derci!!!
é isso ai rafa viva e deixe viver!
foda-se o resto!

XD

sandra disse...

Demais, te dou maior apoio, é isso ai, gostei mesmo, sem duvida é uma otima decisao. E ainda mais, fico muito feliz e tranquila em saber que voce esta se estruturando e se abrindo para o desconhecido, pois nao sabemos muito, e a cada minuto de nossas vidas aprendemos muito se nos permitimos. Aprendemos com os erros, com os acertos, por meio de um livro, de um jornal, ao ouvir uma musica, um idoso, ou uma crianca, enfim os meios sao inesgotaveis.
Te adoro, e realmente me orgulho muito de voce, sei que voce é capaz e chegara la sim, sem duvidas, sem medos, sem privacoes. Voce pode tudo, vai a luta. Beijos

Dyego disse...

Ê Raffa!!

Covardia é coisa q eu entendo bem! Sei lá, passei vida deixando de fazer o q eu queria, ou dizer o q eu queria ou ser o q eu queria só porque isso incomodava geral.

Na real, eu ainda tenho gelo de incomodar geral, mas sei lá... Aos poucos to aprendendo a singela arte de mandar os outros ir tomar onde nao bate o sol!

no mais, ótimos posts, continuo me entretendo muito com as mudanças de cor e tamanho do texto ^^

Kézia disse...

"Não por causa da virada do ano, pois, não fiz nenhuma promessa pra 2009, mas por força de vontade de melhorar e seguir o que minha vontade quer. "

Perfeito! *_*

Acho que é assim que deve ser!
Por vc, porque VOCÊ quer, e ponto!

Moça, adoro vc! XD
B-jos

Fillipe Ramos disse...

Só um comentário simples inspirado na Dercy:

POWRRAAAAAAAAAAAA!!!!!!!..
(com uma voz rouca e velha)

Pizza Macaca!!

Maite Lemos disse...

Oi Rafa!
Tá certíssima na decisão.
Olha só, adorei ter conhecido vc no finzinho de 2008. Agora temos 2009 inteiro pra estreitar a amizade.
bjnho

osvjor disse...

ótimo, viver mais que a Dercy, mas com umas plásticas melhores, claro!

Vítor disse...

E aí blz?

Anônimo disse...

achava legal quando ela era viva...
ela deu uma entrevista uma vez dizendo: " as porras desses progamas de tv ficam tudo fazendo homenagem a mim, achando que eu vou morre. E eu ja enterrei um monte de gente ai..."

kkkkkkkkkkkkkkk
bicho, sou fã dessa veia "carcumida" rs..

bjo pandinha rs... =x xD

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo