quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Pk e bom Carnaval pra todos!!

Ontem, treino foda de Parkour. Resultado: estourei as duas mãos, dois rasguinhos bem legais!! Aff... Culpa do muro que não quis colaborar. Mas, treino técnico é sempre bom. Dá vontade de se jogaaaaaaar!! As consequências a gente aguenta.

Carnaval chegando, sem tempo e idéias pra postar. Então, acho que o blog estará sem post até semana que vem, até porque acho que a galera nem vai ter tempo de entrar na net, com tanta coisa pra fazer. Tô indo pra Cavalcante - GO, espero que seja muito bom. Concerteza renderá muitas fotos e coisas engraçadas pra contar... assim espero eu!

Então, é isso. Foto roubada do Flickr da Kézia. Essa aí é a Bárbara: ela é foda!!

À todos, um bom Carnaval. Quem vai pra folia, juízo. Quem não vai, seja feliz também e... é isso.



*-*Beijo especial pra pequena: I.L.D!!!><

5 comentários:

Léo disse...

Parkour é mt massa! Ainda tenho que fazer isso! ^^

Beijo mordido e é um prazer estar aqui! ;)

A Madrasta Má disse...

Já vai se jogaaaaaaaaaaaaaaarrrrrrr, isso ai minha querida, bom carnaval... juízo e tudo de bom! bjinhos da Madrasta!

PS.: vai trabaiá no carnaval não né? kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sibele disse...

Oi,Rafa!Td bem?bom feriadão, curte muito!Eu vou tentar curtir de algum jeito nem que seja pra descansar e colocar as idéias no lugar,olha só montei outro blog, eu e os mesu blogs,hihih.Mas gosto de viaajr um pouco, então criei o Pra viajar basta existir, é do blogger tbm.Dai fica mais fácil.
Beijosss

Tyellë disse...

Bom carnaval p vc tbm...
é bom para descansar né ? uahuhauha...
e tem um presente p vc no meu blog...um post antes do atual..

bjuam

Zoltan disse...

E haja cálcio pra aguentar isso ai viu! (porque será que eu nunca vi ninguém com mais de 30 anos fazendo isso? rs...)

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo