segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Respostas e mais Meme

Enfim... de volta ao meu mundinho!!

Ainda não respondi o Meme anterior. Me diverti com as respostas das pessoas. Teve quem errasse tudo, quase tudo, acertasse tudo e quase tudo. Enfim, taí as mentiras:

2. Eu adoro usar salto alto;
5. Já briguei na escola;
8. Adoro filme de terror;

Ganhei mais Meme's. Tá chovendo Meme nesse blog.
Poisim, ganhei o mesmo da Cris e do Glauco, então farei apenas um. Obrigada aos dois por lembrarem de mim *-*
É o seguinte:

Livro mais próximo.

Regras:

1 – Agarrar o livro mais próximo.
2 – Abrir na página 161.
3 – Procurar a 5ª frase completa.
4 – Colocar a frase no blog.
5 – Não escolher a melhor frase nem o melhor livro. Utilizar mesmo o livro que estiver mais próximo.
6 – Repassar para 6 pessoas.


Lá vai então:

"Uma segunda fuga ainda estava por vir, em 1943, em Essen." - A menina que roubava livros

Ahmm.. então, é isso. Repasso o Meme para: Lih, Kézia, Pipi, Sibele e Vinny.

**
Correria grande. Carnaval chegando e eu não paro em casa pra blogar. Sexta-feira já pego estrada de novo aí já viu, né?! Fevereiro vai ser um mês escasso de posts, mas por uma boa causa. Cortei meu cabelo de novo. Essa minha compulsão um dia vai me deixar careca... hohohooooo!!

Beijos à todos!!

3 comentários:

Viviane Zion disse...

Ah não Raffa! Fala sério!!!
Não acedito que vc também tem compulsão por cortar os cabelos... Quer dizer, se vc escreveu é claro que eu acredito masss...

EU TAMBÉM!!!!

Estou no segundo mês de abstinência (rs). Faz uns três anos que eu tô tentando deixar o cabeloc crescer mas não posso ver uma tesoura na minha frente!!!

^^

Beijocas.

Rafaela disse...

hohohooooooooo..
é assim mesmo, querida Zion..
ano passado tentei deixar crescer..
mudei radical: cortei o mais curto que já tinha feito..

foi massa.. rsss

Glauco disse...

hhaha, oi moça.
Só passando para dar o ar da graça,srrs
Ah, pois é, graças a Deus o Blink está voltando.
^^

Tenha um bom Carnval

bjooo

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo