sábado, 7 de fevereiro de 2009

Stefhany e seu Cross Fox...

Cara, me divirto!
Internet, blogs, twitter, youtube... proporcionam as risadas nossas de cada dia.

Tava passando pelo Ah! Tri né! para ver novos posts, me deparo com um vídeo um tanto enigmático. Fui atrás de saber do que se tratava. E onde eu acho? Twitter!! "Atoooron" o Twitter por causa disso. 

Mírian Bottan já reclamava indignada em suas twittadas. 
"Meo deoz, eu tenho que saber o que está acontecendo!!"

Foi então que encontrei no Brainstorm9 a nova sensação do momento: Stefhany e seu Cross Fox

õ.O

COMASSIM?? Vejam vocês:




Hohohooooo... comentários sobre no Ah! Tri né! e Brainstorm9
Porque eu não tenho nada a declarar!!!


"Eu sou linda... absoluta!" - kkkkkkkkk...


Tô mais pra Absolut xD
Taí, pra grudar no ouvido de vocês também (risada maléfica do Mutley)

Depois dessa, desisto de ter um Cross Fox...
Adinet vai ter que ralar muito pra superar a Stefhany


8 comentários:

Maite Lemos disse...

Tbm esbarrei com essa figura ontem.
Inacreditavel, né!

bjnho

Kézia disse...

Hahahahahahahhahahahaha

Noooooooossa..
Dei pala de rir.

Zoltan disse...

"Beyoncé do Piauí" Soberana, ABSOLUTA! Vica a inclusão digital! \o/

Heygon disse...

CARAIO!!!

Tinha coisa pior pra postar não?!?!?

aushaushaushauhsuahsaush
stefany e o seu crassfox....¬¬
parei de ver no segundo minuto, se não eu teria q ir pra uma seção black metal pra esquecer tudo o q eu vi...

XD

Anônimo disse...

Cruuuuzes. hahaha. Adorei :') As pessoas sempre me impressionam! Nunca mais vou ohlar prum crossfox da mesma maneira! Bgs

A Madrasta Má disse...

Que achado é esse.... poxa acabou com o carro que eu curto pra caramba... Brega só isso que tenho pra dizer, maçã pra ela... afff
Vc hein kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjinhos da Madrasta!

PS.: pelp batidinho acho que deve ser do norte do país, nada contra... eu amo o norte....

Raffs disse...

hohohooo..
nada contra também..
mas essas coisas "diferentes" quase sempre vêm de lá. É algo à parte do Brasil.

Eveliny Siqueira disse...

Que trééélaaaaaaa!!! kaoskpaoskpk!!!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo