quinta-feira, 5 de março de 2009

Cuida de mim...

Mania de posts duplos... 
posto um e em seguida, aquela vontade de postar de novo. 
Doidera...
Pensando, pra variar.
Show do Teatro Mágico..
Ingressos comprados e uma expectativa boa. 
Vai merecer um post sobre, ou vários, quem sabe, né?!
Escutando musiquinha deles. Uma das primeiras que conheci. Tem a ver...
**

Pra falar verdade, às vezes minto
Tentando ser metade do inteiro que eu sinto
Pra dizer as vezes que às vezes não digo
Sou capaz de fazer da minha briga meu abrigo
Tanto faz não satisfaz o que preciso
Além do mais, quem busca nunca é indeciso
Eu busquei quem sou;
Você, pra mim, mostrou
Que eu não sou sozinho nesse mundo.


Cuida de mim enquanto não esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.
Cuida de mim enquanto não me esqueço de você
Cuida de mim enquanto finjo, enquanto finjo, enquanto fujo.



6 comentários:

A Madrasta Má disse...

Teatro Mágico é muito bom e pelo menos aqui o povo desconhece!!! Bjinhos minha querida, estava com saudades!!!! Madrasta!

Kézia disse...

Pode deixar que eu cuido de vc sim! ;D

Sim, vamos, vamos, vamos!!

B-josss

Bárbara Stracke disse...

não finja e não fuja... eu cuido de vc! rsrss...

vc tem .... porkut?

bjz

Bárbara Stracke disse...

como estou no trabalho e não consigo acessar daqui... se quiser me add...

Babi Pazuzu

rsrss

daí qdo eu chegar em casa te add.

=* linda!

Viviane Zion disse...

Cuido sim!

Tatro Mágico... Queria tanto ir... :(
Mas o excesso de programações, compromissos, responsabilidades fazem com que nem sempre a gente (eu no caso!) possa fazer as coisas que tem muuuita vontade de fazer!

ESCOLHAS... Bem-aventurado aquele que pode fazê-las!!!

Beijocas...

Lara disse...

Passando aqui pela primeira vez e ja vi que bom gosto você tem né ahauHAUhauHAU também adoro OTM ;D
pena que aqui nesse fim de mundo que eu vim morar o pessoal nem conhece eles, quanto mais trazer o show pra cá :/
Bom show pra você se ainda não foi né...

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo