terça-feira, 7 de abril de 2009

Em contraste com meu meio quase formanda, observo os calouros poraqui (UnB) e fico de cara com a cara de pau dos veteranos e a burrice de certos calouros. Tem nego que se sujeita a cada coisa, meo. Esses dias, em frente ao CAFIS, me aparecem vários "coelinhos" com cenoura na mão e RABINHO!!! Aoooooonde que eu saio desfilando com um rabo no meu rego ^^. Não entendo porque tanto medo de consequências. Sem falar no clássico chamado "elefantinho". Basicamente consiste em colocar uma das mãos por entre as pernas e segurar a mão da pessoa atrás. Ou seja: você vai andando com a cara na bunda de alguém e cantando músicas ridículas, como "eu sou de REL.. pra dar o cú.. fila maior que a do RU" õ.O

Santo Deus.. tenha misericórdia desses pobres calouros. E o pior é que alguns sofrem durante todo o semestre. Mas, na boa, calouro besta que deixa isso acontecer tem mais é que se f**** mesmo.. rsss..

Como diria o poeta: EU QUERO É VER O ÔCO!!

É isso. Por hoje é só pessoal...

Vídeo dos calouros de agronomia 1º/2008

Me divirto!!



Boa semana para todos!!

4 comentários:

Fim. disse...

kkkkkkkk
ainda bem que nunca passei por isso.. Mas ainda preferiria passar por trotes assim, do que aqueles que nego aparece no jornal nacional sendo preso por matar um calouro..

Beijo!

Unknown disse...

uhauhauhauhaaaa....que coisa hein...eu tbm ia me matar de rir...

bjus Rafaaa
tenha um ótimo restinho de semana ^^

Anônimo disse...

kkkk
calouro vc conheci so pelo jeito de andar e a cara de assustado deles
asuhauhsu xD

eu gostei da parte do dedinhooo
kkkkkkkkkkk uii uii

Cristina Santos disse...

^^
oie, estive longe por um tempo, mas olha eu aqui de novo ^^
tem um meme pra vc no blog, vc vai gostar
beijos

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo