terça-feira, 28 de abril de 2009

Obrigadaaa



Saldo do aniversário: positivo!

Sim.. o primeiro parabéns no primeiro minuto do dia 27.
Logo depois, alguns SMS's.. No trabalho, vários abraços calorosos, algumas ligações.


Mensagem pelo Twitter. Pizza pra comemorar. Mais SMS's. Em casa, alguns abraços, scraps no orkut.
Bolo, fotos, vídeos, muitas risadas. Uma festa super divertida com apenas 4 pessoas e uma cadela :P

Postagens nos blogs... muita coisa linda, outras um tanto engraçadas... rss.

Sim, muita gente lembrou, gente que nem esperava. Outros ficaram sabendo no dia. Uns precisaram ser lembrados (muito engraçado) e meu pai esqueceu!! xD

É a vida. Não me chateio, não cobro nada. Apenas sou feliz pelas pessoas que estão perto de mim. Lembrando do aniversário, ou não.

Mas, coisas legais como palavras das pessoas mais importantes da sua vida fazem toda diferença.
Não gosto de anunciar. Nem no orkut aparece a data. Acho desnecessário. Teria que ficar respondendo recado de gente que nem fala comigo direito, só por educação. Gosto mais de brincar e inventar datas aleatórias pra receber parabéns num dia nada a ver. Meus desaniversários... rsss

Chego no trabalho hoje e meu chefe: "Rafa, eu e meus amigos ontem fomos pra pizzaria comemorar seu aniversário!". Achei super engraçado e original. Até parabéns pra mim cantaram.. Fiquei imaginando a cena. ("vâmo lá galera, agora parabéns pra Rafa, sem a Rafa!")

Enfim, agradeço à todos que lembraram e me desejaram tantas coisas boas.
Não vou citar nomes pois minha memória teima em me passar vergonha. Certeza que esqueço de alguém.
Adorei os abraços e ainda aceito alguns atrasados, sem problemas xD (amo abraços).

Feliz da vida, agora com 21 anos. Sim, gostei do 20 e 1.

4 comentários:

Gustavo disse...

De nada! rs

sandra disse...

Maravilha!!! Que bom que tudo deu certo. Cuidado, pois a partir de agora tudo parece ser tao rapido, entao aproveite cada segundo da sua vida, nao deixe para amanha o que pode ser feito hoje. Cuide-se. Te amo muito.

Star.Nathy disse...

Pena nao poder dar um abraço em vc pessoalmente.. mas saiba que te abracei.. e sempre abraçoo..

amoO.

A Madrasta Má disse...

Minina tudo de bom... esse é o dia da gente e merecemos tudo de bom e do melhor! Parabéns minha querida! bjinhos da Madrasta!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo