quarta-feira, 13 de maio de 2009

Cansada...


a lua magestosa, upload feito originalmente por @elamoura.

"Astronauta, cê volta e me deixa dar uma volta na nave,
passa a chave que eu TÔ DE MUDANÇA...

[...]

Tô preparado pra decolagem, vou seguir viagem, vou me DESCONECTAR...

Porque eu já tô de SACO CHEIO e não quero receber nenhum e-mail com notícia dessa MERDA DE LUGAR..."

4 comentários:

Sr. Sete disse...

Wow!!!

Long long time after, I'm back! And here... It's everything dark?!?!?

Come to me, let's fly to somewhere...

Nêga!!! disse...

é...para tudo qu eu qro descer!!!!

mENINA... isso rola as vezes,mas se a gente desce como é que fica??? As lutas são prazerosas pq terminam em aprendizado!! Desce não!! Os taurinos e o universo lembra??rsrs bjussss

Raffs disse...

Sr. Sete: sim, vamos voar xD

Nêga: Só vou dar uma voltinha, quem sabe... :P

Kézia disse...

Estarei sempre a esperar-te.

Quando voar, tira uma foto, quero ver você assim! XD

B-joss, moça que tanto gosto!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo