terça-feira, 26 de maio de 2009

Post inútil sobre coisas inúteis


Perfeito..., upload feito originalmente por @elamoura.

Bom.. estava pensando sobre o que postar, já o último post foi há algum tempinho..

Várias idéias, pouca organização. É minha mente nada-bibliotecária funcionando em perfeito estado.. de confusão!!

Indecisões a parte, resolvi postar sobre coisas que eu gosto. Quando me perguntam isso eu sempre fico calada e demoro anos pra responder (........................ Ronaldo!). Isso porque eu não sei do eu gosto! É, eu sei quando gosto quando presencio, ou tenho, ou estou com o que e com quem eu gosto.

Enfim, bandas, cores, presentes... nunca sei o que responder. E hoje, por algum milagre, tenho várias dessas coisas em minha mente, então, vou postar pra registrar e olha quando me perguntarem xD

Começando pela foto: Smashing Pumpkins!! Amo, amo mesmo... é metade da minha playlist no celular... Quando aborrescente era assim com Blink 182. Até hoje gosto, mas é mais aquela coisa de nostalgia, rebeldia (sem causa).. fase mesmo.

Gosto de nerds; de cor de cenoura; de cenoura crua; de cachorros e gatos; de House; de LA e Miami Ink; dos programas da Discovery; de sorvete de fruta; de chocolate (quando dá vontade); picolé de uva; de roupas "diferentes"; de tênis (aaaaamo tênis!); de meias coloridas; de cabelos coloridos; de óculos de sol e de grau (se pudesse tinha vários); de pulseiras de plástico coloridas; de cheirinho de banho tomado no cangote; coisas geeks; acessórios e inutilidades fofinhas; cafuné; massagem; cinema; boas risadas; de tropeçar nas coisas; de ser meio lerda (ou lerda por completo); de maquiagem; de unhas vermelhas; alargadores; tatuagens; de beber água; de ir no Burguer King, comer um Whopper e tomar muuuita Coca-Cola; de comer em geral..

Agora não gosto: de gente que não me deixa falar (falo pouco, mas quando falo quero ser ouvida); de pés feios (sim, e com unhas grandes ^^); de perfumes fortes; de catinga forte (eca!); de suco de goiaba; livros velhos caindo aos pedaços; açaí (tá bom, sei que sou excessão, mas realmente detesto!); salões de beleza; internet lenta; pseudo intelectuais... e, minha mente tá bem lerda pra lembrar de mais coisas.


Enfim, um post inútil só mesmo pra atualizar.


**
Ontem, DIA DO ORGULHO NERD!! Ebaaaa.. parabéns pra nóis :P

4 comentários:

Maldito disse...

Entao ai vai um comentario inutil so pra constar!
Inté!

sandra disse...

E eu prefiro o King Kong,kkkkk....

Star.Nathy disse...

hauhauahuahuahuahau.. saio rindo do blog, entro nos comentarios rindoo.. Mamys a Melhor ^^. Rafaaaa.. bunitoO.. eu sei de todas as coisas que vc gosta e que nao gostaa.. mas tbm precisaria de muito tempo pra colocar em palavras.
Ontem vi um menino com a tatto do simbolo de Blink. lembrei de vc.. entao.
esqueceu de colocar que vc nao gosta quando a Nathy fala coisas de Nathy.. hehehee.


amoO.

saudadess

Raffs disse...

nathy.. fala 333!! :P

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo