segunda-feira, 27 de julho de 2009

Bolívia


Bom, tô aqui desde sábado, quase um dia inteiro pra chegar num país tao perto. Tudo bem.. tirando que quase morri de dor de ouvido por causa da pressao. E que além de mim, só um menino de mais ou menos uns 4 anos, que gritava horrores. Queria poder gritar como ele. Doeu, cara.

Primeira impressao, parece que o tempo parou aqui. Nada que eu nao esperasse, afinal, é um país bem menos desenvolvido que o Brasil. É interessante observar as pessoas, apesar de encontrar muito brasileiro. O povo daqui tem características marcantes, como umas mulheres com cabelos enormes, duas trancinhas e saia rodada. Encontro em todo lugar.

Andamos de taxi, éramos 6 pessoas num carro que caberiam 4! O transito é engraçado, parece que nao passam de 80km/h. Enfim, bem descansados, coisa que as vezes deixa até a mim, uma preguiçosa assumida, achando tudo muito estranho. Enfim, primeiras impressoes..



Curtindo minha irmazinha. É o mais importante de tudo!

7 comentários:

Viviane Zion disse...

caracas rafa! bolívia... que doideira!!!

aproveita a viagem...

b-jossss...

sandra disse...

Divirta-se muito!!! Aproveite.
Te amo muito filhota. Beijosssssssss

vinicios k. ribeiro disse...

Bolívia,

muitas aventuras, encantamentos e preguicinhas!! rs!

bjo

Nêga!!! disse...

Rafitchaaaaaaa do meu core! Que saudade imensa, tanta coisa intensa na vida da gente, que sua viagem seja bela e memorável, como os sorrisos que esbanjas e as gargalhadas que damos juntas e que só nós entendemos muitas vezes!bjokass

Sany666 disse...

nossa, mas é normal acharmos tudo muito estranho, aos poucos nos acostumamos! nunca tinha nadado de avião?! hehehehe é chato né?!

bjinhus!

Zoltan disse...

Cholitas!!!! Elas comandam! Se tiver um tempo, procure ver a luta livre delas! Me arrependi de sair da Bolívia e não ter visto. Pachamama te guie! =)

tapado disse...

oi eu queria oferecer uma parceria
http://wathaf.blogspot.com/ somos um blog de humor passa lah

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo