sexta-feira, 3 de julho de 2009

A menina com o maior amor do mundo




Era uma vez uma menina que queria amar. Ela amava seus pais, seus amigos, seus animais.. mas ela queria mais.

Um dia ela encontrou uma pessoa e quis amá-la fortemente e pra sempre. Essa pessoa não quis o seu amor. Ela amou por algum tempo, mas desistiu quando viu que não seria possível. Mesmo assim ela não desistiu.

O amor que ela sentia era tão grande que não cabia eu seu corpo esguio.

Um dia, com seus amigos ela contemplava as estrelas deitada na grama, quando surge uma figura como que vinda dos céus. Eles se olharam e sorriram e também se amaram. Por muito tempo ela achava que seria pra sempre, que ela finalmente tinha encontrado a pessoa que a deixaria amar como ela queria. Mas, quando ela menos esperava, foi ferida e seu amor tornou-se em vão. Não havia mais razão pra amar alguém que não recebia seu amor como ele merecia.

E ela seguiu em frente, coração partido em mil, catando seus pedacinhos lentamente, tentando consertá-lo. Ela decidiu: não quero mais amar, nunca mais!! E assim passaram-se dias, meses e anos. A menina não amou ninguém por um longo tempo e mesmo que alguns insistissem por seu amor, ela o negava. Não queria mais sentir tanta dor. Não queria dedicar pra mais ninguém o que ela possuía de mais belo.

Certo dia apareceu um anjo que conversou por horas com a menina. Ele falava do amor que ela não mais acreditava. Ele mostrou que ela não deveria agir daquele jeito, pois era capaz de amar como poucos, e tal sentimento não deve ser desperdiçado.

Com muita luta a menina se convenceu. Resolveu, mais uma vez, procurar quem quisesse ser amado. Ela ofereceu seu sentimento, pra um, pra outro, e mais outro... todos recusaram.

Ela já andava triste, arrependida de ter escutado o anjo. Por mais algum tempo ela procurou, mas não encontrou. A menina com o maior amor do mundo não encontrou quem tivesse um coração tão grande, capaz de suportar tamanho sentimento.

Ela ainda anda poraí, as vezes achando a busca inútil, mas sempre tentando encontrar um coração gigante pra confortar seu imenso amor. Ela vai encontrar, eu sei que vai!



4 comentários:

vinicios k. ribeiro disse...

Amor...esse estranho/lindo sentimento...

amamos por nós, pelos outros, pelos que ainda não vieram.

A gente fica em sintonia, né Rafa?

Coloquei a letra de "bem mais leve" no meu blog, ai ai...não me canso de ouvir.


doce beijo!!

amo muito!

sandra disse...

Só precisamos acreditar, acreditar e esperar que teremos um amor de verdade, um amor que se dar e se recebe em igual proporcao. Todos temos um verdadeiro amor, é só acreditar. Beijossssss

Heygon disse...

o.O
q anjo sacana esse ai...ele ta certo em manter o amor vivo, mas não dessa maneira...o amor tem q vir de dentro tem q ser uma coisa bonitinha e fofinha, e não um objeto q pode ser entregado para as pessoas e tomado de volta quando não temos mais nada com a pessoa...

mas fazer o q né....quem sou eu pra falar sobre amor...


bjão rafinha!!!
to curtindo o seu blog!
bem sincero e tratando asuntos seus de uma forma facil e divertida

he he

Star.Nathy disse...

Upaa.. que historia. que menina "/

nao esqueça que amor nao acaba, apenas deixamos de gostar e por isso pensamos que nao amamos. Eu amo, mas nao gosto..
Acho que estamos no mesmo barco, parece que nunca dao o amor que queremos. Lembre-se de mais uma coisa. Nao é pq uma pessoa nao te ama como voce deseja, que ela nao te ame da melhor maneira possivel. Creio que seja isso..
Coraçoes partidos os nossos. Mas tenha certeza que alguém especial Divinamente será nosso. e concertará, todo e qualquer rachado que tenhamos.

e Mais uma coisa que você deve lembrar. Eu amo você. e muitas pessoas amam você.

Estou com você.

anciosa*

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo