terça-feira, 7 de julho de 2009

Silêncio


Pensando, upload feito originalmente por @elamoura.

É chegada a hora de esperar. Esperar pra ver, esperar pra acreditar. Momentos, sentimentos, tudo se interliga e meu coração feito cego em tiroteio. Decidi não mais escrever sobre ele. Acho que tá se achando demais com tanta exposição. Tá vaidoso, orgulhoso, egoísta, como o mundo insiste em ensinar. Enfim, esse deveria, portanto, ser o último post sobre meus sentimentos. Mas pensei: que mais vou escrever aqui? Não faria sentido manter o blog. Então, vou deleta-lo!! Me bateriam por isso, não quero arriscar. Mas, é sério: chega de falar do meu pobre coração atropelado. Ele não merece tanta atenção assim.

E então, como último post sobre ele (último até eu mudar de ideia) venho homenageá-lo, dizendo que sim, ele é muito forte, apesar dos pesares. Já aguentou muita coisa, mesmo que não acreditem, pela idade que tem. "Só nós sabemos, né?!" Com o tempo fomos nos conhecendo e aprendendo a trabalhar juntos: coração e cérebro. Dois incansáveis trabalhadores. Mas, chega hora que cansa e estou obrigando o coração a entrar em recesso. É, férias forçadas mesmo. Vamos racionalizar a parada. Ele não tá muito satisfeito, mas vai ser melhor pra ele. Tava se arriscando demais. Dirigindo bêbado, saltando sem pára-quedas, pulando de cabeça nos precipícios. Assim não tem que aguente. Tive de cortar seu barato.

Mas peraí: o amor não tira férias, dona Rafaela! - Sei que não, ele continua, mesmo que as vezes queira afogá-lo. Só acho que outras coisas também merecem espaço. Mudo de ideia se me convencer do contrário. Por enquanto, meu coração está sem moral: "você não sabe de nada!!"

Há tempo não lia Tati Bernardi, as citações dela são sempre bem vindas:


"Disse pra mim. Nenhum pio. Não vou falar nada. Já que sou tão imprópria, inadequada, boba. Já que nunca basto e se tento me excedo. Já que não sei o que deveria ou exagero em querer saber o que não devo."


Acho que é isso, o silêncio hoje é bem vindo.

4 comentários:

Kézia disse...

Rafa querida, saudades de você...

Pois é.. a gente tem a mania de querer saber demais, de querer viver demais.
Aí entra o conflito de sempre
"Razão x emoção"

E quando a razão apanha ficamos assim, nas mãos de um coração completamente irracional que acha que sabe o que faz.

O lance é encontrar o tão querido equilíbrio, que por sinal nunca deixa seu endereço.. ¬¬

Enfim..
Você é forte, passa por tudo voando no fim. ;)

B-jos, moça.
Fique bem ^^

Star.Nathy disse...

Incrivelmente incrivel, como somos tao.. tao ligadas.

Mesmo que sem querer, obrigada pelas palavars*.

Sabe que nao sou tao forte assim, mas vou tentar. Algo em mim merece muito mais que isso.

Meu coraçao está precisando de ir com o seu. Mas ele á manhoso como a dona, e nao quer sair de perto da mae**.

saudades da minha irma.

amo.

Ponk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zoltan disse...

Aff, fui comentar aqui e saiu com a conta de um amigo que tava aqui no meu pc.

Depois de todo o textão queu tinha escrito, pensei melhor. Trata-se de um post muito pessoal para eu traçar comentários genéricos ricos de lições de moral e autoajuda. Então é melhor a srta. aproveitar o silêncio mesmo.

Enjoy! =X

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo