terça-feira, 18 de agosto de 2009

E a vida segue...

Há alguns dias este blog está abandonado. Falta de tempo? Nada, tempo de sobra até. Falta mesmo do que falar. Lendo o blog do Sr. Sete que também estava inativo, deu vontade de postar. Assim como ele, meus conflitos não estão tão interessantes, mas não deixaram de existir. As indagações ainda são constantes, os medos também, apenas estou aprendendo a conviver com minha natureza e amenizando o sofrimento. Tomei algumas decisões que acredito serem de melhoria à minha vida e, consequentemente, aos que estão ao meu redor. Dormindo melhor, graças evolução da ciência. Se não fossem as drogas lícitas... E pra acordar? Café! Precioso liquido em minha vida. Álcool? No more. Posso viver muito bem sem isso. Mudanças, mudanças, mudanças. Aprendizado.

Interessante como o tempo tem passado rápido. Em um ano minha vida virou completamente. Daqui mais um ano me formo. Encontrando meu lugar no mundo, na profissão, na fé, no amor, na amizade. Aprendi sobre perdão e arrependimento e o quanto essa combinação faz bem. Estar com as pessoas certas, se afastar das erradas, dar novas chances, aceitar os defeitos alheios tentar melhorar os próprios. 

Estou formando e ver isso acontecer é bom, ao mesmo tempo dá medo, frio na barriga, insegurança. E depois? Concurso, especialização, mestrado? Ao menos estou empolgada. Hoje fui ao primeiro dia de aula do semestre. Não tenho idéia de quando foi a última vez que fiz isso. Quase sempre matei toda a primeira semana, prolongando as férias. Quem sabe a responsabilidade finalmente tenha chegado? Já não era sem tempo.

No mais, fazendo a vida valer a pena. Que cada um encontre sua maneira.


**Aproveitando pra agradecer à Deus por tudo, pedindo sabedoria e fé.

2 comentários:

Anônimo disse...

Wow!!!

Nussa, nussa...

Que post mais que legal...

hihihihih

Adorei ser citado. Tah vendo eu ainda guardo alguma esperança na blogosfera... Enfim...

Muito me iluminou em suas palavrithias... Estou assim... Mas sabe. Aprender a lidar com meus conflitos sempre me irrita - novo conflito =/

Mas é verdade sou apenas um em tantos, quero sempre algo me movendo e sem conflito eu paro...

Por isso, já estou providenciando outros novos, hihihih. Mas prometo que serão resolvidos e como outros, renovados.

Hasta!!! (to fazendo español, mas nunca sei se hasta é com ou sem H)

sandra disse...

Que liiindo!!!! Voce realmente é um motivo de muito orgulho na minha vida, te amo e te admiro muiiiito. Saudades grandes. beijossssssssss

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo