quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Olhando pela janela...

Tempos de chuva me acalmam. Me trazem lembranças tão boas... Coisas que queria reviver. Pessoas que gostaria muito de rever, de estar perto. Esse friozinho, o vento bagunçando o cabelo. São cinco e pouco da tarde, meu horário preferido num dia como esse. Perfeito pra parar tudo e esquecer da vida. Perfeito pra entender que, apesar dos pesares, a vida vale a pena. Olhando pra fora da janela, aproveitando a brisa. Pessoas ótimas ao seu redor. Amigos que fazem rir... trabalho num lugar bacana.


Chega o chefe do meu lado:
- Rafa, cê tá meio jururu, que que foi?
- Ah... (não vem ao caso!)
- Pow, tô na mesma.
- É assim mesmo, depois piora xD
- É, tipo isso.


É tão bom ser compreendida. Um tempo perfeito e os melhores companheiros de trabalho, que eu quero mais??

2 comentários:

Zoltan disse...

Sei lá, talvez esses mesmos amigos armados em um supermercado quando formos invadidos por zumbis... =X

Raffs disse...

rssssss... Zoltan não existe ^^

adoro xD

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo