domingo, 23 de agosto de 2009

Ou isso, ou aquilo...

.
.
.
.
"Pra cada escolha, uma renúncia."



... não se pode ter tudo na vida!
.
.
.
.
.
.

8 comentários:

Kézia disse...

Tem uma música do Charlie Brown que diz isso.

Concordo. ;)

=****

Wendely Leal disse...

Amém.

Mini-Chef disse...

Mais quem disse que tem que ser assim???Uma coisa ou outra????Em que contrato ou bula ou especificação ou constituição ou qualquer coisa que sirva para normatizar alguma coisa está escrito que temos só uma opção?E se eu quiser tudo?

Nêga!!! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nêga!!! disse...

éeee..."Não se pode servir à dois senhores" ;)

Raffs disse...

Se você quiser tudo fica querendo!! Se você fica acordado, renuncia a dormir. Assim como milhões de exemplos pela vida afora. Se escolho sair, renuncio à ficar em casa. Não dá pra fazer os dois, assim como dois corpos não ocupam o mesmo espaço, assim 2 e 2 são quatro: pra cada escolha, uma renúncia!! e é assim que é!

Mini-Chef disse...

Sim e não e ainda teimo que nem tudo pode ser encarado como renúncia.Mesmo que tenha deixado de dormir ou deixado de ficar em casa,a situação é momentânea,então em breve se dormirá ou retornará pra casa. Renúncia tem ligação com perda e perder ninguém gosta***,então cada escolha te leva ao adiamento permanente ou não de uma situação.Eufemismo tem hora que funciona!hehehehehe

Raffs disse...

eh.. pode ser, rsss.. uma visão diferente da minha, mas entendível. Viver é mesmo um paradoxo: não existe fórmula, ninguém está certo ou errado.

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo