domingo, 20 de setembro de 2009

O dia dela!!!



Hoje é dia da mulher mais maravilhosa de todas nesse mundo: a minha mamãe!!
Quero desejar tudo de mais lindo do mundo. Muita paz, amor, saúde, felicidade...
Quero que ela saiba que a amo bem muitão.
Que ela é minha força, minha fortaleza.
Que seu amor é tão forte que o sinto a milhas de distância..
E que um dia a gente vai estar bem juntinho de novo.
Todos nós!!

Amo por demais. É a melhor mãe do mundo. Sem clichês, é a mais pura verdade.


Te amo mamãe!!
.
.
.

13 comentários:

Star.Nathy disse...

Concerteza é a mamae mais linda desse mundo inteiro*. A melhor, a mais perfeita. A Maior de todas*. que tudo seja lindo pra ela, que seja da melhor forma possivel ^^.

amoOr por ela, por demais.
e por você tambem**

Gustavo disse...

HAha.
Parabéns para ela!
Apesar de ela me tirar bastante u.u

Raffs disse...

kkkkkkk...
tinha que ser, gu... senão, pra quem eu iria puxar??
e ela não faz por mal... :P

sandra disse...

Com lagrimas de emocao e com muitas saudades, saudades tambem de um forte e gostoso abraco e carinho das minhas princesas, nao tenho palavras certas para agradecer essa linda homenagem, que so hoje a li. Nao tenho duvidas desse amor, pois sinto o mesmo, tenho as filhas mais perfeitas desse mundo, sou uma mae muito orgulhosa e feliz.
Mais fala serio, nao tinha uma outra fotinho nao?rsrsrsr
Adorei filhota, obrigada de montao mesmo, tenho certeza que estaremos juntinhas em breve. É tudo o que mais quero nessa vida, ai tudo sera PERFEITO por demais.....
A AMO muito.
Que Deus a ilumine e proteja hoje e sempre.

Beijos

sandra disse...

Ah, falar nisso quem é que eu tiro assim, nao estou sabendo de nada, nunca fiz por querer, ou? Obrigada a voce tambem pelos parabens.

Raffs disse...

É o Gu, mãe!

Gabriele Lopes disse...

Parabéns pra ela.
Menina eu tava no blog da madrasta má e vi que vc ganhou a promoção, não sabia q vc tinha blog. Parabéns pra vc tb.
Eu tava na aula de usabilidade segunda qndo vc apresentou a idéia da sua Mono! Boa sorte.

A Madrasta Má disse...

Sua presença está sendo requisitada urgentemente no Madrastinha... que coisa... como você pode? Poxa.... ninguém esperava isso de você.....

To te esperando mocinha e nem bjinho vou te deixar....

Afffff

Ciça Donner disse...

Opara... parabéns duplo... para ela e pra vc por ter ganho a promo da madrasta!!!

Marcos™ Aprile disse...

Ah... ja que é dia de niver, parabéns!

Ah... gostei daqui

Anônimo disse...

Parabéns a ela!!!

Beijo rouge

Dani

Zoltan disse...

Meio chato perguntar a idade então...
Ta em qual lvl? ^___^

vinicios k. ribeiro disse...

Essa rafa que conheço e adoro: carinhosa, intensa, linda!

Amo, amo...

Que sorte tive de conhecer tua mãe, mulher incrível... digo sorte por conhecê-la pois pude constatar de onde vem tanta alegria, poesia cotidiana.

Bjos!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo