terça-feira, 8 de setembro de 2009

Papel dourado com fita rosa-choque


"Mesmo minhas alegrias, como são solitárias às vezes. E uma alegria solitária pode se tornar patética. É como ficar com um presente todo embrulhado com papel enfeitado de presente nas mãos - e não ter a quem dizer: tome, é seu, abra-o! Não querendo me ver em situações patéticas e, por uma espécie de contenção, evitando o tom de tragédia, então raramente embrulho com papel de presente os meus sentimentos."


Clarice Lispector

2 comentários:

A Madrasta Má disse...

Perfeito esse post... as vezes precisamos mais entregar do que guardar!!! bjinhos da Madrasta!

Star.Nathy disse...

É. eu acho que nem sempre dá pra entender você. mas te compreendo.. ee estou com você. assim como você esta comigo.

amoO. e bons dias pra você.

saudades

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo