quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O mistério do piercing de nariz

Desde que furei meu nariz vivo a saga do piercing perdido. Até que a primeira jóia durou bastante. Durou até eu comprar mais algumas e ficar trocando. Numa dessas minhas irmã pegou a primeira e perdeu. A partir daí estava aberta a temporada de caça aos piercings. Eles iam nariz afora, se aventurando nesse mundo, e não voltavam. Mas agora, para a minha surpresa, eles resolveram voltar pra casa. 

Esse dias estava no sofá, brincando com a jóia, como de costume. De repente ela pula pra fora do buraco e some de vista. Procurei em todo canto, mas não encontrei. Dois dias depois, apresentando um seminário na faculdade, encontro o safado no capuz do meu casaco?? #comassim?? Não, eu não fiquei dois sem tomar banho e sem tirar o casado. Significa que ele se agarrou e sobreviveu sozinho por dois dias. E mesmo eu tirando o casaco e usando dois dias depois, lá estava ele, firme e forte. Eu hein?! Tudo bem, essa foi light, vamos a próxima.

Há uns 10 dias, novamente perdi o piercing, da mesma forma, no mesmo lugar (sentada no sofá de casa). Olhei em volta, mas já era mais um dentre muitos, não fazia diferença. Nem pensava mais no bendito quando hoje, indo pra UnB de manhã, sentada no ônibus, sinto uma pontada na nádega direita (õ.O), como uma agulhada. Quando passo a mão pra acabar com aquele infortúnio, "quem" eu percebo?? Sim, o fujão!! #comassimagain?! Como é que um piercing vai parar na minha bunda (O.O) 10 dias depois de tê-lo perdido?? Que mistério é esse de sumir e aparecer em lugares nada a ver?! Fiquei muito de cara. Eles tem vontade própria, só pode. Acho que vou comprar um com sensor, igual  telefone sem fio, que apita quando a gente esquece dentro da geladeira, ou no banheiro.

Moral da história: tudo que vai, volta!!

P.S.: e se eles tiverem vida e são parte de uma sociedade piercigniana, com objetivos de dominar a raça humana??

Moral da história (alternativa): se tiver um piercing de nariz, destrua-o enquanto há tempo!

7 comentários:

Star.Nathy disse...

Eu acho bom a gente comprar um piercing novinho em folhaa ^^.


amo tu.

Viviane Zion disse...

Caracas... ri muito!

"Moral da história: tudo que vai, volta!!" - Uia!!!

Beijocas...

Mini-Chef disse...

Poootz,inacreditável a saga hein!
Mais olha,essa semana eu aproveitei os furinhos da minha orelha e coloquei dois(um em casa orelha),daqueles que tem duas bolinhas e é de rosca.Pois então,uma das bolinhas soltou-se sozinha e caiu...a sorte que deu pra achar na hora do ocorrido!!!Acho mesmo que eles tem vida própria e quem dominar o mundo mesmo!!O massa de ter colocado piercing semana passada é que conheci dois tatuadores cristãos que atendem na loja escutando harpa cristã e entregando aqueles folhetinhos da sociedade bíblica!
Bjo pro´cê!!!

Raffs disse...

piercings tem vida, acreditem em mim.. rsss. Mini-chef, se precisar, conheço um tatuador cristão. é o Pablo, da Bola de Neve. Vou fazer minha próxima tattoo com ele. Ele desenha. Deve ser mto bom xD

sandra disse...

Ainda bem que nao isso entao ehen?
kkkkkkk
Amo..... beijos

Laurinha Franco disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Laurinha Franco disse...

ASEUIUIESAOUIOESAUESAUIEOSA ri muito com a historia,adorei seu blog. :) tambem tenho um piercing no umbigo,agora to aqui pensando se daqui um tempo ele vao ficar saindo tambem.. haha

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo