quinta-feira, 8 de abril de 2010

Recado

Muitas mudanças em minha vida. Caminhos e decisões a serem tomados. Tenho buscado uma aproximação com Deus que tem me feito ver novas coisas, entender outras e ter paz. Essa busca em Jesus tem me orientado em tudo: relacionamentos, família, carreira e tudo o mais. Tenho pensando muito no que realmente vale a pena.

Precisando ordenar meus blogs. Vou começar por juntar todos em um só, pois essa história de ter três e ainda cuidar de outro não tem dado certo. E pra não perder tantos textos, vai ser o jeito compilar tudo e ver no que dá. Enfim, processo que em breve estará pronto. Assim espero.

É isso, aos leitores que talvez nem venham mais aqui por falta de atualizações, aguardem pois logo darei sinal de vida novamente. Eu sempre deixo isso aqui meio de lado. Minha monografia precisa ser feita (apesar do FarmVille não deixar) mas as outras coisas também tem que acontecer. E eu não vou deixa-las morrer.

Obrigada Senhor pelas maravilhas na minha vida. Jesus me tirou da escuridão: sou nova criatura!!

5 comentários:

Anônimo disse...

quasi não conseguir ler de tão colorido esta aqui.
um garota renovada em fé.
rs...

Anônimo disse...

tinha uma virgula depois do "um" u.u

vinicios k. ribeiro disse...

Rafinha, tudo bem?

É sempre bom escrever, contar um pouquinho do que estamos sentindo! Fiquei um tempão sem escrever, decidi voltar na quinta feira!

Saudade de você, de te ler!!!

Beijos

Viviane Zion disse...

florrrr... que delícia!

amei a novidade!

"sensibilidade positiva" torna a vida melhor...

b-jos

Marcos Dias disse...

minha nova colega, vc tem razão não é fácil manter os blogs atualizados quero que vc visite nossos blogs e mantenha contato para que possamos interagir muito e fazer trocas de textos para que sempre tenhamos novidades. sou aluno de história os blog são;

www.bomba-h.blogspot.com
www.anarkilopolis21.blogspot.com

aguardo sua visita feliciades.

Marcos

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo