sábado, 20 de dezembro de 2008

'Ócios' do ofício...

O que é o ócio na vida de uma pessoa? Bom, na minha, geralmente e fuçar a internet atrás de coisas interessantes, ou, no mínimo, coisas que distraiam.
Ao invés de terminar um dos cinco livros que leio ao mesmo tempo, vou 'fazer nada' em frente ao pc. Resultado: fui ler meu horóscopo!! (cúmulo da falta do que fazer!!)
Bom, selecionei algumas partes que me interessaram. Aí vão:


"Vênus em Aquário e Mercúrio em Capricórnio (PAUSA: o que realmente significa isso?? deixa pra lá. continuando...) reacendem sua curiosidade e interesse pelos horizontes novos, inexplorados.(hmmm..) Será exatamente neles que o amor poderá renascer e introduzir mais intensidade em sua vida. (uiaaaá! isso com todos os taurinos, né?! sei... prossiga) Em outras palavras, para viver em toda a plenitude a sensualidade (uiii! aí eu gostei.) de dezembro, você deve quebrar a rotina, buscar a natureza (precisando mesmo de um mergulho na cachú)apostar na inovação e na inventividade, abrindo-se para novas vivências.
(que comentar sobre? **segredo ^^)..."


Tá, até aqui tá tudo muito bom. Vamos conhecer mais sobre 'meu futuro'... rssss


"Marte em Sagitário (whatahell?) adicionará mais tempero na vida amorosa e sexual (uaaaau!! abra suas asas e solte suas feras, babe!). Marte provoca você (Marte provocando a Rafinha O.o que sexy!) e o desafia a curtir momentos de prazer com seu amor (^^ cadê meu amor?) . Você vai poder soltar toda a criatividade e compartilhar romantismo e camaradagem com alguém que poderá se tornar muito mais do que uma presença agradável, alguém que fará você sonhar e tocar com mais emoção a sua alma."


¬¬' Isso tudo servil pra quê? Nada, claro... só mesmo pra instigar minha imaginação e ficar com a pulga atrás da orelha. Se bem que muita coisa bateu, mas isso veremos mais pra frente...

O importante é que tô deixando a vida me levar (vida leeeva eu!) e que venha o que vier. O que passou não lembro mais, o que vai vir eu espero chegar a hora. Espero sim coisas boas e que alguns desejos (*-*) se realizem. Pra isso, vou correr atrás!!

4 comentários:

Dyego disse...

Whoaa, Raffa!!!

Nossa, seu blog tá muito bom!!!

vo ve se eu dou uma inspirada e escrevo algo decente no meu tambem!!

=)

Liz-chan disse...

Deixa a vida levar a Rafa, vida leva a Rafa!
lalalalala

xD

vinicios k. ribeiro disse...

horóscopo é cool..as vezes bisbilhoto o porto do céu, na falta do que acreditar ( sabe né religião, dogmas, essas coisas) a astrologia é uma pedida. Mas fico fulo, exageram na personalidade do pisciano, colocam como um mundo de destemperamento, exagerados..sou exagerado, mas nao sei se tanto.

heuehue

saudade amoute
t amo!

Raffs disse...

"exagerado... jogado a seus pés eu sou mesmo exageraaaado!"

amo vc vinny!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo