sábado, 20 de dezembro de 2008

Diário n. 1


Hoje: festa no mundo encantado da Nath, minha princesa linda!!

Pic.: Olha o tédio da garota. Mas, tá valendo...

Frase: "Quando um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção..."

Música: 

o anjo mais velho
o teatro mágico
Composição: Fernando Anitelli

"O dia mente a cor da noite
E o diamante a cor dos olhos
Os olhos mentem dia e noite a dor da gente"

Enquanto houver você do outro lado
Aqui do outro eu consigo me orientar
A cena repete a cena se inverte
Enchendo a minh'alma d'aquilo que outrora eu deixei de acreditar

Tua palavra, tua história
Tua verdade fazendo escola
E tua ausência fazendo silêncio em todo lugar

Metade de mim
Agora é assim
De um lado a poesia, o verbo, a saudade
Do outro a luta, a força e a coragem pra chegar no fim
E o fim é belo incerto... depende de como você vê
O novo, o credo, a que você deposita em você e só

Só enquanto eu respirar
Vou me lembrar de você
Só enquanto eu respirar"
______________________________**


**Beijos pra pequena Lih ><

4 comentários:

Kézia disse...

Música mais que perfeita!!

Lembro que quando nos conhecemos,
eu estava conhecendo teatro..
conhecendo essa música...

Hoje posso dizer que conheço teatro
e que conheço cada palavra, cada ponto, cada lembrar e respirar dessa música..

Quanto a vc..
Gosto de te conhecer a cada dia, cada comentário, cada texto..
És sempre uma surpresa, uma fantástica surpresa!

"Raaaafa, vooooa?!?!" *_*

Cuide-se moça...
B-jos!

Sr. Overground disse...

Você sabe o que acho
Você acha o que sei

Livres devaneios que levam nossa vida como corrente
E nos acorrentam aos devaneios dos outros
Podemos viver os prazeres na forma mais displicente
E permitir que nossos demônios fiquem soltos

Sombrio é o mundo dos sonhos.
Pois nele posso ser tudo
Posso ser todos
Onipresente, Onisciente e Onipotente.

Não mais um ser vivente
Não mais um déspota de franja e bigode mosca
Nos meus sonhos sou mais que gente
Nos meus sonhos sou Deus!
(Texto incompleto feito em um minuto, dedicado à Raffa. Dpois eu termino)

=*

Sr. Sete disse...

"compartilhar romantismo e camaradagem com alguém que poderá se tornar muito mais do que uma presença agradável, alguém que fará você sonhar e tocar com mais emoção a sua alma."

Sr. Sete com crise existencial...

Acho que agora Sr. Seis...

Uma frase AUMENTADA que me perturba e me deixa feliz:

"fim é belo incerto..."



Rafa, não voa, não...
Se voar Sr. Sete zera!!!

vinicios k. ribeiro disse...

queria ta ai nessa comemoração!!
parabéns nathy por aqui
!!

bjoss

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo