terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Crepúsculo

Hoje assisti "Crepúsculo" e foi, pra ser bem sincera, patético.
Confesso que ouvi por alto o sensacionalismo midiático em cima da história do livro e do filme, mais não esperava mais um enlatado americano, romance adolescente mascarado com uma história mal contada sobre vampiros. Até o manjado baile de formatura do terceiro ano teve. Não sabia nada da história mas foi tudo bastante previsível. Talvez o livro seja melhor, como geralmente acontece com best-sellers que viram filme, mas agora que vi primeiro, não sinto a menor vontade de gastar meu tempo com essa leitura. Comprei por agora outro livro 'comercial', 'A menina que roubava livros', só mesmo porque uma colega que gosta muito de ler disse que valia a pena. Bom, em breve posto minha opinião sobre.

Enfim, feliz com os comentários no blog. Obrigada por todas as visitas e retornos. Sinto me honrada e estimulada a continuar.

Agora eu não sei se vôo ou não vôo?! Tô confusa... Kézia diz pra voar e Sr. Sete (que não sabe mais se é 7) diz que não...
E aí, é pra voar ou não?

"Gosto de te conhecer a cada dia, cada comentário, cada texto..
És sempre uma surpresa, uma fantástica surpresa!", por Kézia

"Sois para mim o plural dos anseios mais rasos da minha verdadeira cara.
Ao te ler, deixo o Sr. e deixo o Sete e viro apenas .... (eu)
Feliz (já não tanta raridade assim) com teu regresso.", por Sr. Sete

"Você sabe o que acho
Você acha o que sei", por Overground

Alguns trechos de comentários. Comentários também de Liz, Dy, Vinny, Heygon e Herison. Li e re-li com carinho, mais uma vez muito obrigada. Obrigada a Lih e Wendel que sei que me visitaram também.


*Hoje: dia perfeito e lindo!
**Ouvindo Lily, do Smashing Pumpkins, só pra não perder o costume:

"Se pudesse beijá-la não ligaria pro tempo que levou pra achar
Minha Lili, minha primeira e única..."

2 comentários:

Kézia disse...

Acho que deve voar sim! XD
Voar, flutuar, levitar!
Pro alto e avante!

E se for mesmo, leve-me contigo e ensine-me como fazer!

Porque é essa a imagem que tenho de ti, Rafa, quase a Mulher-Maravilha, que faz e acontece, mesmo quando prefere ficar calada, e o seu silêncio diz muito mais do que qualquer outra palavra! >)

B-joss

Anônimo disse...

Começo a achar que nem tudo o que digo é certeza, mas tmb não sei o que dizes...

Não voe. A quem diga que o vôo, a leveza, o sublime é bom. Talvez. Mas prefiro olha-los como uma boa forma de fugir da realidade, mas se é isso que busca. Uma vida enganada, enganante (e quem sabe, vazia) é fácil.

Busco o fácil como a dragonfly a água. Sou sempre assim, mas no fundo, no fundo, só quero saber quem é você, hihihihi, pra mim.

Quer voar, voe... Mas não deixará de ser Maravilha se no chão ficar.

Sr. Cinco, talvez recuperando seus números...

Sr. Cinco, mais quadrado, careta e quanticamente feliz como nunca.

(ODEIO escrever no imperativo... desculpe)

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo