terça-feira, 20 de janeiro de 2009

21.01: Níver da Nena




Níver da minha Nena DeLonge!!
**sim, porque na Alemanha já passou da meia-noite...

A prima que mais se parece comigo:


Que me apresentou os Pumpkins *-*
Que herdou minha paixão por Blink 182: a música nos une
Que, assim como eu, é uma camaleoa: muda de cabelo como de calcinha
Por que a doida (eu) ainda incentiva, pintando o cabelo dela
Cabelos curtos: mais uma coisa em comum
Kat Von D e Angelina Jolie? Nossas deusas
E tudo o mais que é igual, que fazemos e deixamos de fazer (segredos.. hohohooo)

Como o tempo passa. Outro dia tu tava aqui, banguela, pedindo "água minerral com gás(com sotaque alemão bem carregado xD)


Hoje virou essa menina/mulher linda demais. Aliás, não é por nada não, mais ô família pra ter mulher bonita, creeedo!


Enfim, minha linda. Amo você: que nossa amizade cresça e se fortaleça cada vez mais. A gente ainda vai num show do Blink 182 e em outro dos Pumpkins. Da próxima, você pinta meu cabelo (de rosa!!)


17 aninhos (aff, tô velha mesmo). Que você chegue aos 27!!





Alles Gute zu deinem Geburtstag!!!

4 comentários:

Tyellë disse...

Valeu Rafa...

E parabéns para a sua prima
mtas felicidades....

bjaum

Sr. OverGround disse...

Ô Raffa postadera da porra..

manda a nena vir dentro da mala da sua mãe!..

Quero uma Pedrinha alemã! Seixo de preferencia.. ped pra mim vai?

dpois mais coments.. bju minha macaca..

Sr. OverGround disse...

hEY.. Duvida que ela é soh minha?
ent toma:
http://www.orkut.com.br/Main#Album.aspx?uid=9705222070577112818&aid=1232269126
Viu.. eu não falei!

Cristina Santos disse...

Mano... loko o cabelo dela hein....
hahaha
amo blink também....
beijos

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo