terça-feira, 20 de janeiro de 2009

E fim de papo...

Há tempos estava sentido falta dos textos da Tati Bernardi .
Desde o começo do ano olhava seu site todos os dias.. e nada!
Já sem esperança, lá vou eu no meu ritual diário (taurina xD) e... opa! Texto novo!!
Dessa vez, bem diferente dos outros. Poucas linhas, poucos detalhes, sem histórias... Simples assim.
Me identifiquei de cara, como sempre:


"Quando não estou no pêndulo insuportável de devorar ou vomitar, tenho meus minutos de contemplação. As coisas lá, eu aqui. As coisas lá. Eu aqui. 
E quando entendo que posso gostar de cinema sem ver filmes o tempo todo, e gostar de sumir sem fazer sexo ou dormir o tempo todo, e gostar de livros sem ler o tempo todo e amar alguém sem estar com ele o tempo todo, entendo o mais maravilhoso de tudo: que eu posso ser eu sem falar nisso o tempo todo. 
E fim de papo
." (Tati Bernardi - As coisas lá 01/2009 )


Fico de cara com o que ela escreve. Gosto das coisas dela assim como gosto dos textos da Kézia , de Clarice Lispector... Todas com algo em comum. Não só o fato de serem mulheres, é algo mais que não sei explicar agora. Simplesmente gosto e me identifico. 


Post rápido, direto do gmail. Sem imagens porque não dá...
Aqui no trampo, tomando um cafézinho e lembrando de um certo alguém ('quando um certo alguém cruzou o teu caminho e te mudou a direção...')

3 comentários:

Raffs disse...

aff...

entrando em sintonia com a Kézia..
post igual, meo!

caracoles... doidera!!

Anônimo disse...

Olá, Rafa!Td bem?Realmente existem pessoas que escrevem o que a gente pensa,mas muitas vezes não consegue dizer eu me identifico muito com a Martha Medeiros,Lya Luft e alguns blogueiros tbm.
Gostei do texto vou lá conferir o blog.
Bjos

Kézia disse...

Hahahahahahahahahahahahaha

Nooooooossa, se contar ninguém acredita..Caraca!

Engraçado que li "certo alguém" e cantei a música sem ler a continuação, depois li e era exatamente a música que eu estav cantando..
Sintonia total!!!

Obrigada pelo carinho, saiba que é recíproco! =)

Te adoro, moça..

B-joss

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo