quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Carna Roots na Chapada: sobrevivi!!


Quarta-feira de cinzas, muito cansaço e aquela vontade de blogar. Não consegui acordar cedo, ainda não estou muito bem pra dizer a verdade. Zonza, com dor de cabeça, essas coisas. Frutos do carnaval. Pena que não é ressaca, pois assim faria sentido. Não deu tempo de postar em casa. Daí isso só aconteceria depois que chegasse do trampo, mas alguma alma caridosa olhou por mim e liberaram o acesso ao Blogger aqui no trabalho. Ganhei o dia!!

Resumindo: meu carnaval não foi lá essas coisas. A não ser pelas fotos e risadas que ainda darei lembrando de tudo o que aconteceu. Aff... Ainda bem que não criei expectativas. Mas, no fim, sobrevivi e isso é o que importa. Ficar esse tempo todo sem internet, celular e um banheiro decente foram as piores coisas. As picadas de mosquito a gente releva e até esquece quando olha pra paisagem. É, o cerrado é mesmo lindo. A Chapada, só conhecendo pra saber. Me encantei por Alto Paraíso. Será o próximo destino de algum feriadão poraí. Cavalcante... tá, é lindo o lugar. Vale a pena voltar mas com a galera certa, no lugar certo!! Acho que minha experiência vai me levar a escrever sobre acampamento e a como evitar certas coisas. Outro dia entro em detalhes. Rs...

Enfim, estou de volta a civilização. Sim, sou estremamente urbana, mas não pense que sou daquelas frescas que não aguentam um feriadão no mato. Eu aguentei e nem reclamei tanto. Pelo contrário, rí bastante da situação. Voltarei mais vezes à Chapada porque é um lugar fantástico e inspirador. Um treino de Parkour seria muito bom mesmo!!

Obrigada Pipi por estar firme forte ao meu lado, até mesmo nessas horas. Impossível descrever a importância que você tem pra mim. Só aguentei porque você tava lá... Amotu!

Musiquinha na cabeça:   lulu santos - certas coisas

4 comentários:

Fillipe Ramos disse...

Eae.. eu nego que ao ouvir a música meu lado "beta" me tomou.. e meus olhos se encheram?

De acordo com o lado "Alpha"(BRUNO):
Sim! Eu nego, pois tem certas coisas que eu não sei dizer!

Mas não vou falar muito agora..
pois, segundo aquele maldito axé: "I have to go now!"

1 "Zilhon" de Kissus p/ Vossa Mercê!

Zoltan disse...

Welcome back!
;)

Kézia disse...

De volta a selva de pedra.

Raffs disse...

"Homem primata, capitalismo selvagem!!"

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo