segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Não queira: o retorno!!

Bom..
Depois de deixar às moscas e algumas aranhas terem tecido teias no meu querido e abandonado blog: ressurgi!!

Sim, estou viva ou não. Por mais que a UnB tente me matar de cansaço. As férias estão chegando (ameeeém!). Minha vida tá de pernas pro ar.. mas tudo se resolvendo. Esperando a calmaria depois da tempestade. E não, não foi uma tempestade ruim. Aconteceram muitas mudanças desde a última vez que escrevi poraqui. Coisas muito boas, eu diria. Agradeço à Deus por isso.

Começando.. por um assunto que eu deveria ter falado há muuuuuito tempo! A promoção da Madrasta Má que eu ganhei e recebi o prêmio há um tempão. Queira muito agradecer, achei um máximo. Ainda não li o livro todo: monografia consome meu tempo e o tempo restante é do namorado (beijo, amooor!!). Enfim, além do livro "Mulheres: porque será que elas...", ela me mandou um “esconde-chave” do Mimos By Mona. A-do-rei!!



o livro, o esconde-chaves Mimos by Mona, a bolsa e a necessarie da Primosia, a vaquinha que a Karol me deu e foto do meu amor!


(que mais que eu tinha de falar...?)

Ah!! Luluzinhacamp sábado passado. Ma-ra-vi-lho-so!! Adoro demais estar com as meninas, um tempo só nosso, de conversas femininas.. aiiin, acho necessário. Interessante deixar a tela do pc e conhecer as meninas de perto. Foi ótimo. Quem não foi, perdeu! Como sempre, ganhaos brindes super-legais. No último encontro queria ter ganho os da Primosia, e nesse eu ganhei (ebaaaaaa!). Tanta coisa linda, vale a pena dar uma olhadinha no blog.


Lulus e o workshop amazônico


Acho que por hoje é só. Voltando a ativa, depois de muito refletir em desativar o blog. Mas não, vou renona-lo. Template, gadgets.. sim, precisando de uma reforma isso daqui!!

Beijos aos leitores sobreviventes!!


7 comentários:

Kézia disse...

Aewwww!!!

Seja muito bem-vinda novamente!!!!

XDD

Eveliny Siqueira disse...

Ficou líndio!
Eu 'não queria mesmo' que você acabasse com seu blog... kaokspoakposk!

Unknown disse...

aeeee Raffa...voltando voltando !
e com tudo...o blog esta lindão

bjus
ps: saudades daqui tbm, mas a correria ta foda.

Viviane Zion disse...

lindo o layout novo!

bom lê-la novamente...

a propósito, tive a impressão de ter visto a senhorita pessoalmente em uma livraria dias desses... esbarrei na covardia mesmo... no medo de não ser você e de pagar um trmendo mico!!!

b-jo.

Viviane Zion disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
sandra disse...

Muito bem, seja bem vinda, e espero que nao suma mais. Lindo, adorei. Beijos

A Madrasta Má disse...

Que bom que gostou... eu amo caveirinhas e a Mona tem muitasssssss! Bjinhos da Madrasta!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo