quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Arruda... urgh!!

Com o escândalo do Arruda, parei pra pensar em política. Lembro muito bem que em 2001, o nosso querido governador já havia se envolvido no escândalo da fraude do painel eletrônico no Senado. Alguns anos depois, como se nada tivesse acontecido, ele é eleito o representante do povo do Distrito Federal!! Ironia? Falta de memória?

Me espanta que ainda tenham votado nele. Mas, em contrapartida, votar em quem? Não acredito em nenhum mesmo. Acho que tanto faz. Todos que tomam o poder fazem o mesmo, a diferença é que uns são descobertos, outros não. E, porque será que o Arruda foi descoberto justamente perto de uma nova eleição, a qual ele concorreria para o segundo mandato? Não posso declarar nada, mas, me parece que a oposição tem dedo na história. Como é que um cara que participava da falcatrua toda, do nada, decide delatar todo mundo? Cansou de receber a grana? Ou ganhou mais grana por outro lado?

Como blogueiros estão sendo condenados por expressar opiniões, fica subentendido o que penso. Todos em Brasília sabem o que estou falando, todos nós estamos acompanhando mais uma roubalheira do nosso dinheiro. Enquanto isso, manifestantes não se cansam de gritar por justiça. Ainda existe esperança, ainda acreditamos num mundo melhor.

O natal tá chegando, minha irmã adora panetone. Será que ainda existe algum pra comprar? Ou nosso governador comprou todos? Ironia é lembrar que desde criança eu odeio o cheiro de arruda...

Um comentário:

A Madrasta Má disse...

Odeio panetone...
Odeio o Arruda...
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bjinhos da Madrasta!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo