quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Saudade

A vida é feita de despedidas, a minha então, é baseada nisso. Não sei, mas tenho a impressão de que despedidas acontecem com mais frequência na minha vida que na dos outros. Talvez porque eu seja meio nômade, sempre mudando de casa, de cidade. Mas não é só eu que vou embora. Ultimamente é eu quem tem ficado, e os outros se vão. Vão para longe, outras pra mais longe. Acho até que já me acostumei. Mas, pra isso, tenho um truque:

Se puder, não vá ao aeroporto (rodoviária, estacionamento e outros): a hora do adeus é muito mais difícil vendo a pessoa ir embora. Daí você fica com aquela cara de "aneeeém, volta!", o coração fica apertadinho e a respiração falha. Não duvidem, levar ao ponto de partida só piora a situação. Bem mais fácil é a pessoa sair como se fosse dar um simples passeio, com um "tchau" básico ou um "até logo".

Hoje foi um dia desses, com uma despedida "não-despedida". Aquela sensação meio tristeza meio "há, você tem que ir, né?! Tudo bem". Sem apertos no peito, aquele tchau de aeroporto, sem ver o avião levantar vôo. Mas no fim é tudo a mesma coisa: SAUDADE!

3 comentários:

Nêga!!! disse...

SAUDADE DÓIIIIIIIII NAUM QRO MAIS...NUNCA MAIS!

sandra disse...

E se doi!!!!!!! Espero o dia em que nao precisemos mais nos despedir, e que seja breve!!!!!!
Amo-te...... Beijosssssss

Star.Nathy disse...

É.. agora entendi a nossa rapida despedida*

affff. . .
eu tento me acostumar. Acho até que ja estou bem mais forte do que pensava..

estou contigo.. sempre.

amoO.

PS.: ainda nem parece que fui embora. hoje pego o avião pra Bolivia.. logo estarei aqui!

Contador

Este blog possui atualmente:
Comentários em Artigos!
Widget UsuárioCompulsivo